ZURRANDO E RELINCHANDO!

por CorujaJF
em Artigos
Acessos: 690

ZURRANDO E RELINCHANDO!

A interrupção de um ciclo só se dá mesmo com a mudança de comando e da sua cadeia e não adianta clamor popular apenas, precisa de consciência da nação e dos seus líderes, guiando na direção do que se quer, com coragem e retrocessos no Judiciário, no Legislativo e Executivo, porque perdemos o fio da meada em algum lugar do passado, onde nações seguiram dali em diante e se fizeram.

 

Nosso modernismo, o brasileiro, foi para o hedonismo e consumismo e ninguém come petróleo ou dinheiro, mas dependendo do que fizerem com eles, de como investirem, haverá ou não progresso, prosperidade e produtividade. Quando se reduz despesas, Estado, impostos e se distribui responsabilidades com capilaridade no sistema privado, praticamente tudo se resolve sozinho. O mundo sempre andou melhor com o essencial, sem a interferência dos inúmeros balcões burocráticos do Estado Leviatã.

As lições que temos para prosperidade crescente estão no norte e não neste sul bolivariano que nos arrastou para a coisa fétida.

Espero que a renovação se dê, porque a mesmice é querer comer a cenoura que vai pendurada lá na frente, presa por uma vara de pescar carregada pelos mesmos, enquanto vamos puxando a carroça, zurrando e relinchando...

Abraços do CORUJAJF 

João Carlos de Souza Lima Figueiredo