DEFENSOR FERRENHO DO DESARMAMENTO!
Só serei um ferrenho defensor do desarmamento quando não existirem mais loucos, bandidos perigosos , policiais corruptos, Kim Jong Uns e Maduros, ou seja, quando as armas forem absolutamente desnecessárias e perderem suas utilidades diversas...
Só serei um ferrenho defensor do desarmamento quando não existirem mais loucos, bandidos perigosos , policiais corruptos, Kim Jong Uns e Maduros, ou seja, quando as armas forem absolutamente desnecessárias e perderem suas utilidades diversas.
Por enquanto, que sejam defendidos os bons , fracos e inocentes dos maus. Do contrário estaria aprovando uma venezuelização, nortecoreialização ou um espelho exemplar da comunidade do tráfico para todo o mundo.
Não poderemos ter simples espadas e cavalos contra tanques, como tiveram que enfrentar os frágeis poloneses contra os alemães dos panzers na segunda guerra mundial ...
Não se esqueça que se não houvesse um cidadão de bem armado em LAS VEGAS, aquele louco teria matado muito mais e também que quem quer matar mais quantidade de pessoas nem precisa de armas, bastar trancar todos com correntes pesadas, lacrando portas de um prédio, e tacar fogo.
Num mundo sem armas, ninguém conseguiria proibir correntes , fogo e gasolina , não é mesmo?
Então, quem defende desarmamento tem boa intenção por ignorância ou é mal intencionado ao extremo.
Abraços do CORUJAJF
João Carlos de Souza Lima Figueiredo