MANIFESTO : 360 DIAS DE CARNAVAL AOS DO INFERNO LIBERTO

por CorujaJF
em Artigos
Acessos: 882

Chegada é a hora! Só a Carne Vale!

Aprovados os cinco ou seis dias para descansar de um ano inteiro de carnaval constante, pois, afinal de contas, não se pode desgastar tanto o corpo e a mente, um ano inteiro, sem descanso...

 

Chegada é a hora! Só a Carne Vale!

Aprovados os cinco ou seis dias para descansar de um ano inteiro de carnaval constante, pois, afinal de contas, não se pode desgastar tanto o corpo e a mente, um ano inteiro, sem descanso. Depois que proibiram o jejum, a quaresma, o Corpus Christi e o Natal -este que foi considerado a heresia contra a inteligência dos acadêmicos unânimes do inferno liberto - quase tudo estaria resolvido neste território. Não há mais datas santas que oprimam e determinem o carnaval. 

O partido está ainda lutando para que os empresários livres sejam extintos. Deveriam ser escravizados com mais impostos se quiserem produzir mais, desde que o Estado obrigue-os a pagar o 25º salário, porque não está mais dando para se divertir com apenas cinco dias de férias-rendas por ano, com tanta folia todo dia, nem sem dinheiro para bebidas e drogas; afinal como pode o pobre traficante sobreviver se não houver dinheiro para comprar prazer para os parceiros do inferno liberto. O bolsa-bebida com drogas ainda não foi aprovado, um absurdo total! A bolsa-prostituição com os infantes híbridos de gêneros  está a caminho e será mais uma vitória.

Este manifesto do partido inferno liberto foi redigido pelo povo que não tolerará mais os tolerantes que dizem compreender as fraquezas, com piedade e tratamentos , pois a vontade absoluta do reino da ignomínia tem que dominar com  invasões das propriedades, contudo por efetiva hegemonia e contra toda este gente que produz e ainda fica feliz, só porque acredita num Criador.

Há o projeto ainda que prevê o bolsa-robô e todos terão os seus, desde que não se tenha a obrigação de criar, desenhar, calcular, projetar ou fabricar tais autômatos, principalmente pelos amantes do carnaval do ano inteiro. Que os robôs produzam os robôs.

Enfim, os 360 dias de carnaval já foram aprovados e agora só se trabalhará na folga, ou seja, se descansará na folga, nos cinco ou seis dias por ano , para que o povo tenha energias e rendas para aguentar a folia do ano inteiro. Pelo menos cinco ou seis dias de trabalho-descanso para justificar as rendas, evidentemente. 

PS. :Manifesto encontrado em 2062, nos escombros de uma biblioteca queimada e vandalizada , em Terra Brasilis, nos arredores do litoral carioca. 

Abraços do CORUJAJF

 

João Carlos de Souza Lima Figueiredo 

Juiz de Fora, 12 de fevereiro de 2018